Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV - A Feira de Turismo das Américas

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Banco Paulista aposta nos meios de pagamento para se promover na Feira de Turismo das Américas

O Banco Paulista marca presença na ABAV – A Feira de Turismo das AmĂ©ricas, que serĂĄ realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro (RJ), para mostrar soluçÔes de cĂąmbio para o turismo, como cartĂ”es prĂ©-pagos e remessas de divisas ao exterior. “Ofereceremos nosso MoneyCard, cartĂŁo prĂ©-pago Visa TravelMoney, para compras e saques em viagens internacionais, disponĂ­vel nas versĂ”es para dĂłlar, euro, libra e real. É uma maneira moderna e segura de portar dinheiro atravĂ©s de dĂ©bito automĂĄtico do saldo do cartĂŁo ou para saques em caixas automĂĄticos”, diz NatĂĄlia Amaral, gerente de Marketing do Banco Paulista.

O banco tambĂ©m apresentarĂĄ algumas soluçÔes para pagamentos de fornecedores internacionais de turismo, por meio de remessas interbancĂĄrias, serviço utilizado principalmente pelas agĂȘncias e operadoras de turismo. “Nossos objetivos principais serĂŁo apresentar nossos produtos na ĂĄrea de cĂąmbio para o pĂșblico em geral – consumidores e agentes de turismo –, divulgar amplamente o Paulista Card, responsĂĄvel pelo nosso cartĂŁo prĂ©-pago MoneyCard, e nos atualizarmos sobre o mercado turĂ­stico”, completa NatĂĄlia.

ABAV – A Feira de Turismo das AmĂ©ricas

Maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerĂĄ neste ano de 2012, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das AmĂ©ricas constitui excelente oportunidade para negociaçÔes e relacionamento com profissionais do trade turĂ­stico. O evento, palco que expĂ”e a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados Ă  indĂșstria de viagens e turismo, Ă© parceiro da maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim (Alemanha) e da ITB Academy, e prioriza em sua estratĂ©gia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, alĂ©m de muito networking. Com a presença de expositores de mais de 52 paĂ­ses, a ABAV 2012 apresenta uma sĂ©rie de novidades e, tambĂ©m, Ă© ponto para encontros de entidades pĂșblicas e privadas e importantes acordos internacionais.

Este ano, o Evento ABAV tem patrocĂ­nio do Sebrae (Vila do Saber e Rodada de NegĂłcios), Confederação Nacional do ComĂ©rcio de Bens, Serviços e Turismo – CNC (Vila do Saber); Equador (Sala de Imprensa); MĂ©xico (canais de comunicação – portal e newsletter), Travelport (compensação de gĂĄs carbĂŽnico do evento). E apoio do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur (Programa Compradores Convidados), Associação Brasileira de AgĂȘncias de Viagens Corporativas – Abracorp, Associação Portuguesa de AgĂȘncias de Viagem e Turismo – APAVT, associaçÔes da AmĂ©rica Latina – AAAVYT/ Argentina, ACHET/Chile, ABAVYT/BolĂ­via, ANATO/ColĂŽmbia, ASATUR/Paraguai e Audavi/Uruguai.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br